domingo, 29 de novembro de 2015

Homenagem a Enivaldo Ribeiro amanhã vem acompanhada de um ingrediente: a lembrança do nome dele para vice de Romero em Campina Grande.

Nesta segunda-feira (30), durante a solenidade de entrega da Medalha Epitácio Pessoa, o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro (PP) vai atrair a atenção dos jornalistas por causa da possibilidade de lembrança seu nome para ocupar a vice na chapa à reeleição do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). A sessão de homenagem a Enivaldo está prevista para às 15 horas, no plenário deputado José Mariz, da Assembleia Legislativa.
O autor da homenagem a Enivaldo é um provável adversário das eleições de 2016, em Campina Grande: o deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa. A medalha será concedida pelos relevantes serviços prestados por Enivaldo Ribeiro ao estado da Paraíba.
Natural de Campina Grande, quando prefeito (de 1999 a 1983) o ex-deputado criou o Parque do Povo, que até os dias atuais movimenta a economia e a cultura do município. Enivaldo também atuou como deputado federal a partir de 1995 pelo PPB, atual PP.
O político tem dois filhos que seguiram seus passos na política, o deputado federal e ex-ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro e a deputada estadual Daniella Ribeiro. “Devo a meu pai a inspiração para seguir na vida política. Eu e meus irmãos crescemos visitando obras nos finais de semana. Fico feliz que essa medalha, que é o título mais importante concedido por esta Casa, tenha sido aprovada ainda em vida no ano em que ele completa 80 anos”, celebrou Daniella.
Aguinaldo por sua vez destacou a conduta do pai e a importância do ex-gestor para a família Ribeiro, Campina Grande e toda a Paraíba. "Devo o que eu sou hoje ao meu pai, que de maneira tão honrada criou seus filhos e nos ensinou o caminho do bem. Nossa família está em festa, assim como nossa querida Campina Grande e o estado da Paraíba. Um grande, pai, grande homem, político e amigo, essa medalha é muito merecida e nós só temos que nos alegrar e agradecer" ressaltou Aguinaldo.

Nenhum comentário: