domingo, 1 de novembro de 2015

Inaugurada em grande estilo a C F Prime Imports chega a Itaporanga com produtos exclusivos e novas tendências da moda

Em grande estilo foi inaugurada na noite de sexta-feira (30) em Itaporanga a loja C F Prime Imports, boutique especializada em produtos importados que trará as novas tendências da moda masculina e feminina para os consumidores de todo o Vale do Piancó. Artigos exclusivos como roupas, colônias, bolsas e acessórios, estão expostos em ambientes bem preparados num conceito retrô. 
O jovem casal Cláudio Arruda e Flávia M. Arruda, proprietários da loja, mostraram-se bastantes satisfeitos e felizes por trazer para Itaporanga e região o que há de mais fashion no mercado e, o melhor, a preços acessíveis. A loja está localizada na Avenida Santos Dumont, entrada da cidade de Itaporanga [pela BR-361] e proporciona aos clientes um espaço aconchegante, com decoração retrô e atendimento super personalizado. 
IMG_1501
A inauguração contou com a presença de familiares e amigos, recepcionados com coquetel produzido pelo Buffet da Rose. Os pais de Cláudio, o empresário e ex-prefeito Fábio Arruda [Boa Ventura] e a promotora de Justiça Drª Ivete Arruda, juntamente com seu avô o procurador de Justiça Drº Newton Soares de Oliveira, estavam radiantes em emoção ao prestigiar essa nova etapa na vida do seu rebento.
Presenças, dentre outros, do ex-prefeito Alexandre Braga [Conceição], do ex-vice-prefeito Laday, do ex-vice-prefeito Nosman Barreiro, do vereador Ricardo Pinto [Itaporanga], do vereador Edvaldo Ramalho [Conceição], do vereador Micoca, jornalista Ricardo Pereira, Celso Oton, Sousa Neto, Herculano Pereira.
Na C F Prime Imports o cliente dispõe de atendimento super especializado. Em seu agradecimento, Cláudio ao lado da família pontuou a presteza do povo itaporanguense pela acolhida dispensada e disse que a escolha de Itaporanga para sediar a loja foi resultado de estudo de avaliação comercial por ser ela pólo regional, no que diz respeito a comercialização.
 
Lembrando a dádiva divina pelo milagre da vida, Cláudio disse que a inauguração é "fruto de uma maturação planejada tendo como foco as ações ambiciosas dos habitantes desta região, objetivo primordial do desenvolvimento que a todos beneficia. Dois motivos ensejaram a opção por esta cidade: um caráter sentimental e o outro pelo empreendimento de sua gente".
"Nestas passagens, nossos ancestrais Cláudio e Fábio Arruda [avô e pai] fincaram sementes que ao longo do tempo produziram frutos e de boa qualidade. Nesta casa, as portas estão abertas, indistintamente, sem nenhum preconceito", concluiu sob aplausos dos presentes.
 
 
 
 
com imagens de Damião Galdino e Marquinhos...

Nenhum comentário: