domingo, 20 de dezembro de 2015

Acidente, envolvendo uma moto deixou dois agricultores feridos, em Conceição...

Acidente, envolvendo uma moto, deixa dois agricultores feridos, na PB 386, em Conceição
Os ibiarenses, identificados como Salvilino Nicolau e Cicero, ambos residentes no sitio Malhada, zona rural da cidade de Ibiara, ficaram feridos em um acidente de moto, por volta das 19h, deste sábado(19), na rodovia PB-386, no sítio Olha D'água, trecho que interliga as cidades de Conceição e Ibiara.
De acordo com informações de uma das vítimas, os dois seguiam em direção da cidade de Ibiara, depois de uma tarde de bebedeira, quando Salvilino, que conduzia a moto, perdeu o controle do veículo e desceu o aterro, que fica próximo a uma ponte.
Na queda, Cicero recebeu uma forte pancada na região do rosto, ocasionando vários ferimentos próximos ao olho. Já Salvilino, que estava no local como se nada lhe tivesse acontecido, sem demonstrar dor, ficou com as pernas e pés todos rasgados e cobertos de sangue.
Equipe do Samu prestou os primeiros socorros às vítimas no local e, em seguida, Salvilino e Cicero foram conduzidos para o hospital Caçula Leite, onde receberam atendimento e foram medicados, sem riscos de morte. (com VPN)

Nenhum comentário: