quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Casal Nosman e Patrícia chegam às Bodas de Prata mostrando uma família forte...

Um dos sacramentos mais importante da vida é o casamento, mas o enlace amoroso entre duas pessoas que se unem com o objetivo de partilhar a vida e construir uma família é uma missão nobre, e quando os sentimentos são sinceros e verdadeiros, a intenção está acima de qualquer ritual religioso. 
O casal Noman Barreiro e Patrícia Trindade completam Bodas de Prata, 25 anos de casamento, uma união que vale ouro. São anos e anos de amor, de companheirismo, de amizade e dedicação um ao outro e à família. Com uma prole de três belos rapazes, que orgulham toda a família: Marcelo e os gêmeos Gustavo e Nosman Filho. Passam orgulho e inspiração. 
Para ser feliz como um casal e ter uma família harmoniosa, é preciso que cada um, individualmente, consiga administrar a sua vida e se sentir realizado, e vocês são o exemplo disso. Parabéns amigos, pelo dia de hoje, parabéns pela vida que construíram como casal, parabéns pela família linda que vocês têm, e pelas pessoas que são. Sabemos o quanto é difícil hoje em dia encontrar união longevas. Uma união que tem resistido a tudo e que se fortalece a cada dia. 
Felicidades, e que venha o ouro, diamante…

Nenhum comentário: