quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Cássio é reconduzido por aclamação para a liderança do PSDB no Senado...

Durante a reunião da Bancada do PSDB no Senado, realizada ontem, o senador Cássio Cunha Lima (PB), foi reconduzido por aclamação à liderança do partido no Senado Federal.
Ao ser aclamado, Cássio destacou que a qualidade dos quadros do PSDB na Casa aumenta ainda mais a responsabilidade para exercer a função de líder do partido “é uma honra, mas também um grande desafio liderar uma bancada que tem senadores com vasta experiência política e administrativa. São ex-governadores, presidenciáveis, homens públicos que são protagonistas com vasta experiência do debate político nacional e que principalmente neste momento delicado pelo qual passa o país, ajudam fortemente na elevação do debate”.
A bancada tucano no Senado é composta por onze senadores, além do líder, Cássio Cunha Lima (PB), tem Aécio Neves (MG); Aloysio Nunes Ferreira (SP); Antônio Anastasia (MG); Ataídes Oliveira (TO); Dalírio Beber (SC); Flexa Ribeiro (PA); José Serra (SP); Paulo Bauer (SC) e Tasso Jereissati (CE). Cássio assumiu a liderança do PSDB no Senado no início deste ano e tem sido uma das vozes mais participantes do Parlamento cuja atuação o apontou como uma dos cem parlamentares mais influentes do país.

Nenhum comentário: