domingo, 6 de dezembro de 2015

Dois comerciantes de Conceição ficam feridos em um grave acidente, em PE...

O comerciante conceiçãoense Francisco Vidal Duarte Neto, 39 anos, mais conhecido como ‘Tota’, ficou gravemente ferido, em um acidente, envolvendo uma caminhonete D-20, em que ele e o também comerciante Marcel Izidro retornavam da cidade de Serra Talhada, no estado do Pernambuco. O acidente ocorreu, por volta das 11h, deste sábado(5).
De acordo com informações do irmão de Tota, os dois retornavam da cidade de Serra Talhada, onde teriam ido fazer compras, quando um pneu da caminhonete estourou e Marcel que era o condutor, perdeu o controle do veiculo, que capotou por quatro vezes seguidas. Com o impacto, Tota foi arremessado para fora, enquanto Marcel continuou dentro do veículo.
Tota foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro para um hospital na cidade de Serra Talhada, onde recebeu os primeiros socorros. Ele sofreu um corte na cabeça, uma fratura no ombro e várias escoriações pelo corpo, mas não ele corre maiores riscos. Já Marcel sofreu apenas escoriações leves.
Mais tarde, Tota foi transferido por familiares para a cidade de Conceição, de onde foi levado para a cidade de Patos para fazer exames. Mas, segundo o seu irmão Arcênio, ele não precisará passar por procedimento cirúrgico. (com Gilberto Ângelo)

Nenhum comentário: