domingo, 6 de dezembro de 2015

Em visita a novo Delegado Regional da 17ª AISP, comandante do 13º BPM faz balanço da situação e estabelece ações para enfrentamento da criminalidade no Vale.

O Comandante do 13° Batalhão de Itaporanga, Major Antônio Guedes, reuniu-se com o novo Delegado Regional, Dr. Glauber Fontes, e na oportunidade, o Oficial deu as boas vindas e reafirmou a parceria salutar que vem dando bons frutos entre a Polícia Militar e a Polícia Civil.
Na ocasião, também fizeram um balanço da real situação, sendo estabelecidos os objetivos para o enfrentamento da criminalidade no Vale do Piancó, que possui cerca de 150 mil habitantes, além de ser uma região estratégica, já que faz fronteira com os estados do Pernambuco e Ceará.
Segundo o Major Guedes, “ainda ha muito trabalho pela frente, contudo a união de forças entre as polícias, os demais órgãos de Segurança Pública e a Sociedade, reduzirá ainda mais a delinquência”.
Já o Delegado Regional, afirmou que já conhece a 17ª AISP (Área Integrada de Segurança Pública), e espera, através de sua experiência e da integração entre as Polícias, planejar e executar operações que visem tirar de circulação o maior número de infratores, para isso já estar criando um grupo especial para iniciar algumas operações. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: