sábado, 26 de dezembro de 2015

Exclusivo Gazeta do Vale: Após ser escolhido por Djaci como candidato a prefeito, Ricardo Pinto diz que mais importante é propor o melhor projeto para Itaporanga.

A mais nova edição do Jornal Gazeta do Vale traz ainda uma conversa com o vereador Ricardo Pinto ao comentar sobre decisão do ex-prefeito Djaci Brasileiro de apoiar seu nome para a disputa municipal, nas eleições de 2016 em Itaporanga. Confira, a seguir:

Exclusivo - Logo após ter seu nome defendido pelo ex-prefeito e ex-deputado Djaci Brasileiro, como candidato a prefeito nas eleições municipais de 2016, em Itaporanga, o vereador Ricardo Pinto agradeceu a deferência e confiança do presidente municipal do PSDB e disse que o principal não era apenas discutir nome, mas debater o melhor projeto para o município retomar seu crescimento. “Agradeço a Dr. Djaci pela confiança e digo que não queremos discutir apenas nomes, mas vamos debater o melhor projeto para a cidade que está sofrendo muito com uma gestão desumana”, disse. 
Ricardo está dialogando com grupos que tem a mesma visão: “Já estamos dialogando com os demais pré-candidatos além de grupos políticos para somar e formar uma grande coalizão que vai salvar Itaporanga do desastre à que a atual gestão lhe submeteu. Sabemos que o caminho é longo e só começamos a dar os primeiros passos. Sabemos das dificuldades que encontraremos, mas temos Deus em nossa frente e confiando nEle conseguiremos dar nosso melhor para Itaporanga voltar a brilhar e ser novamente Rainha”, disse.
A postulação de Ricardo Pinto aglutina famílias que sempre honraram com trabalho, correção e honestidade os cargos público exercidos. Ele já teve tios e primos prefeitos e o pai vereador. Tratam-se das famílias Genipapo, Fonseca, Pinto, Paulo, Gomes, Figueiredo, dentre tantas outras simbolizadas pela figura do pai Mazaniel Pinto, além da família Bidô, da mãe Nazaluce, com vários empresários entre seus membros.
Ricardo destaca a boa relação com Nosman Barreiro, Neném de Adailton e Júnior Carnaúba, razão pela qual, segundo ele, o diálogo fruirá de maneira bem natural. Ele assevera, também, que já abriu diálogo com grupos ainda ligados à base de situação no sentido de vir compor essa coalizão. Pontua também a força do Grupo Independente, denominado de GI.
Crítico da atual gestão municipal, Ricardo Pinto pontua que administrar uma cidade é ter como resultado 'a satisfação da população quando  tem a sua disposição prestação de serviços de qualidade, principalmente, nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura e Limpeza Pública'. “Para que tudo isto possa ser realidade temos que colocar a honestidade acima de tudo. O que não vem acontecendo na atual gestão, eivada de mazelas e indícios de corrupção”.
Para concluir, ele diz que estar percorrendo cada localidade do município para ouvir as pessoas, em particular  as camadas mais carentes: ‘O povo está abandonado sem direito a nada porque essa gestão vem causando um enorme desastre na cidade. E a população precisa se unir para mudar esse cenário’. 

2 comentários:

Antônio modesto disse...

Todos são bons candidato Djaci vem liderado as pesquisas,berquim tem a maquina,Herculano,nenê,Sousa neto,nosman,Junior,Wilka não tem rejeição,são candidato novos com perfil de mudança.2016 promete

Antônio modesto disse...

Ricardo quando falar dos pré candidatos citem todos,seu cata-ventos só roda para um lado,Wilka e pré candidata.