sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Juiz Antônio Eugênio conhece novas estruturas da 2ª Cia de Polícia de Conceição

 
O comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, Capitão Kleber, abriu as portas da companhia para apresentar as novas estruturas, modificadas a partir de sua gestão à frente da corporação. A visita ocorreu, no inicio da noite desta quinta-feira(10) e contou a as presenças do juiz da Comarca Antônio Eugênio e do Secretário de Educação do Município, Fidélis Mangueira, além da imprensa.
A começar pela frente, a companhia sofreu uma mudança em vários compartimentos, a exemplo da sala de reuniões, do ambiente para a imprensa, alojamento inteiramente reformado e climatizado para a corporação, além de uma nova estrutura na quadra de esporte, que foi reinaugurada recentemente.
Diante da exposição, o magistrado se mostrou impressionado com a estrutura da Companhia. ‘É justo e merecido que os policiais tenham um bom ambiente de trabalho, pois isso serve de estímulo para que eles possam desenvolver ainda melhor as suas funções. E, pelo que observo, o lado humano aqui é tratado com dignidade’, destacou Antônio Eugênio. (com Gilberto Ângelo)

Nenhum comentário: