domingo, 20 de dezembro de 2015

Roberta Pereira foi eleita nesse fim de semana a nova presidente do NIR - Junco...

Em grande festa os sócios do Núcleo de Integração Rural do Junco, no município de Itaporanga, participaram neste fim de semana de eleição para escolha da nova diretoria. Após votação, a assistente social Roberta Pereira foi eleita a nova presidente da NIR - Junco tendo como objetivos de levar as demandas da referida comunidade rural aos setores e órgãos oficiais competentes.
Roberta terá pela frente a busca por melhorias para a comunidade e, para tanto, contará com o apoio de todos os sócios nesse missão. Principalmente, no tocante a implementação de projetos voltados à agricultura familiar que baliza hoje em dia as ações comunitárias. "A nova diretoria chega para somar forças e desenvolver trabalhos em apoio à agricultura familiar e as demandas diversas dos nossos associados", disse.
Ex-presidente do Conselho Tutelar de Itaporanga e Delegada Regional dos Direitos das Crianças e Adolescentes, por vários mandatos, Roberta tem no seio familiar forte influência que vise o apoio as demandas da vida no campo. A mãe dela, Dalvinha, também já foi presidente da comunidade rural do Junco ao tempo em que fez um bom trabalho, reconhecido por todos.
 
 
Sócios durante a votação, ao lado, Roberta [última à direita] com os ex-presidentes: Dalvinha e Antônio Nunes, além de Nelson Nunes, dentre outros...

Nenhum comentário: