segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Escolas municipais da zona rural em Itaporanga ganham pontos de internet...

A Prefeitura de Municipal de Itaporanga, através da Secretaria de Municipal de Educação e em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), está beneficiando seis unidades escolares na zona rural do município com a instalação de internet.
As escolas beneficiadas são: Escola Josino Ricarte – Sítio Lagoinha, Escola Joaquim Martins – Capim Grosso dos Martins, Escola Joaquim Gomes – Sítio São Pedro, Escola José Bernardino – Cravoeiro, Escola Severino Leite – Sítio São João e Escola Serapião – localizado no sítio Belorizonte.
A chegada da internet nas comunidades beneficiará a todo comunidade escolar que ganham mais uma ferramenta de enriquecimento pedagógico para pesquisas e outras atividades como explica a secretária de educação Josilene Gonçalves de Brito, “A internet vai facilitar muito não só pela questão das pesquisas, mais também pelos benefícios que a internet pode proporcionar.”, disse.
Essa é mais uma importante conquista do governo Audiberg Alves, que se somam as demais já realizadas pela educação municipal, que não para apenas na busca de melhorias para as escolas, mas também para os servidores e a classe estudantil. (com Ascom/PMI)

Nenhum comentário: