quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Neném de Adailton desiste da candidatura a Prefeito em Itaporanga e anuncia que vai disputar mais um mandato de Vereador, nas eleições deste ano.

Seis meses depois de ter anunciado pretensão de disputar a prefeitura de Itaporanga, nas eleições deste ano, o vereador Neném de Adailton [sem partido] anunciou desistência da pré-candidatura. O anúncio ocorreu no encerramento da sessão da câmara municipal, realizada na noite desta quinta-feira (11). O vereador, entretanto, afirmou que disputará mais um mandato para o Legislativo-Mirim local.
Neném disse que levou em consideração a opinião de sua família, pela desistência, e a questão financeira, motivos que balizaram sua decisão. "O ator precisa saber o momento de sair de cena. Por isso, comunico minha desistência de ser candidato a prefeito, mas, serei candidato a vereador novamente", afirmou. 
Atual presidente da câmara, Neném disputava com o vereador Ricardo Pinto (PSDB) e o ex-vice-prefeito Nosman Barreiro a indicação para encabeçar as oposições no embate eleitoral vindouro. A escolha será anunciada até o fim deste mês após resultado de pesquisa de opinião pública, agendada para acontecer próxima semana, conforme acerto entre líderes das oposições.
O ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), que confirmou mês passado não ter intenção de disputar mais cargos eletivos, disse aos itaporanguenses, através dos meios de comunicação, que vai apoiar àquele melhor colocado nessas pesquisas. Acordo celebrado e firmado entre os grupos que compõe as oposições no município.
Com a desistência de Neném, restam os nomes do vereador Ricardo Pinto e do ex-vice-prefeito Nosman Barreiro para se saber quem será o candidato das oposições, que irá enfrentar nas urnas o atual prefeito Audiberg Alves (PTB) - candidato à reeleição.  
Segundo candidato mais votado em 2012, quando obteve 770 votos, Neném foi eleito numa aliança com o prefeito Audiberg Alves, mas rompeu com ele no começo do ano passado.

2 comentários:

Antônio modesto disse...

fez certo,deixar o certo pelo duvidoso,ainda esperar uma tal de pesquisa,pelo jeito só vai dar prá Divaldo

Antônio modesto disse...

só fica Djaci,wilka,berquim,Divaldo,sousa neto este ultimo é mais facíl Gasolina Baixar do que ele Desistir