terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Wilka Rodrigues segue trabalhando firme pré-candidatura a prefeita de Itaporanga

Pré-candidata a sucessão municipal em Itaporanga, a ex-diretora do Hospital Distrital de Itaporanga, Wilka Rodrigues (PEN), tem marcado terreno com ações pontuais no município. Uma das quais a perfuração de 10 poços artesianos essa semana para atender várias famílias, tanto na zona urbana como na rural.
Mãe da atual vice-prefeita Taís, Wilka está distanciada do prefeito Audiberg Alves (PTB) e pode ser uma 'tertius' nessa 'zueira' que está se transformando a política local. Ela tem se dedicado também a pavimentar o caminho para a candidatura do sobrinho, Zé Armando, à câmara municipal.
Liderada pelo ex-prefeito Will Rodrigues (Pros), por dois mandatos, a família detém um eleitorado fiel que sempre tem atendido o chamado do 'Velho Guerreiro'. Wilka ainda tem a influência intima dentro do governo Ricardo Coutinho, do seu filho o jovem advogado Tiago Medeiros.
De acordo com ela, muitas surpresas vão acontecer até às eleições. Aguardemos, pois os acontecimentos...

Um comentário:

Antônio modesto disse...

A morena do sinal têm muito serviços prestados à população,sua filha é vice prefeita e seu pai foi prefeito por 2 Duas vezes,ainda é conhecido como o melhor administrador da História de Itaporanga no ano de 88,