domingo, 20 de março de 2016

Após entrada do PSD ao GI, partido recebe filiação do vereador Ivanilto Palmeira que vai disputar reeleição para mais um mandato na Câmara de Itaporanga

Zé Palmeira, Ricardo Pereira, Kassab, Nosman, Rômulo e Ivanilto...
Numa articulação bem conduzida pelo jornalista Ricardo Pereira, coordenador do Grupo Independente - GI, o Partido Social Democrático - PSD recebeu em seus quadros a filiação do vereador Ivanilto Palmeira, que deixou o PTN, e por onde concorrerá a reeleição para mandato na Câmara Municipal de Itaporanga.
O vereador vinha mantendo conversas com o jornalista e ex-vice-prefeito Nosman Barreiro. Ivanilto tem uma atuação firme de oposição na câmara. "Entro no PSD com mais força para continuar esse trabalho que vem recebendo o reconhecimento da população", disse.
A ficha de filiação do vereador, que estava acompanhado do tio Zé Palmeira, foi abanada nada mais nada menos do que pelo ministro das Cidades, Giberto Kassab, e o deputado federal Rômulo Gouveia, respectivamente, presidentes nacional e estadual da legenda. Após a filiação, Rômulo mostrou alegre com a condução do partido dentro do GI. 

Nenhum comentário: