quinta-feira, 3 de março de 2016

Audiberg festeja conquista de concessão fiscal junto ao governo em benefício do setor produtivo de Itaporanga, como o ramo têxtil.

O prefeito Audiberg Alves, ainda, esteve liderando comitiva de empresários, do ramo têxtil, de Itaporanga numa audiência em João Pessoa com o secretário Laplace Guedes, do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado, para assinatura de termo em que o governo concede diminuição para pagamento de imposto que ficara em apenas 1%. 
Uma conquista significativa para o setor produtivo e empregador local. O que mostra que o gestor não tem descuidado de trabalhar em prol do desenvolvimento local, com foco em proporcionar a geração de mais empregos. Sem esquecer que tratar de uma importante concessão que as empresas estão recebendo. 
Audiberg se fez acompanhado, dentre outros, do empresário Marcone Costa e de Danielle Dantas, que até o mês de janeiro passado ocupava a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Itaporanga, tendo saído do cargo devido a candidatura de seu pai, empresário Divaldo Dantas (PMDB), ao cargo de prefeito nas eleições de outubro vindouro.
"Continuaremos trabalhando em prol do setor produtivo local, sem olhar à quem, mas com único objetivo de buscar o desenvolvimento não apenas de Itaporanga mas de todo o Vale do Piancó. Essa foi mais uma conquista que alcançamos junto ao Governo Ricardo Coutinho, à quem queremos agradecer muito pela atenção dispensada à nós", disse o prefeito ao blog. 

Nenhum comentário: