domingo, 6 de março de 2016

Ricardo Pinto decide não disputar à reeleição para o mandato de Vereador e deve ir coordenar a campanha de Djaci Brasileiro à prefeitura

Logos após o ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) decidir ser candidato a prefeito, nas eleições deste ano, fato que aconteceu neste sábado (5), o vereador Ricardo Pinto (PSDB) disse que deixava sua pretensão por um projeto maior. "Sempre disse que estava pronto pra disputar a prefeitura, mas que se Dr. Djaci decidisse entrar na disputa eu me retirava", afirmou.
Mas, uma outra decisão foi comunicada ao grupo político liderado pelo médico. Ricardo não vai disputar à reeleição para mais um mandato de vereador, mesmo tendo potencial suficiente para conseguir êxito nas urnas além de estar desempenhando um ótimo trabalho na câmara. Ele vai lançar o nome da esposa, Dyana Figueiredo para disputar a vereança.
Ricardo Pinto ficará com a missão de coordenar a campanha do ex-prefeito Djaci, daqui pra frente. Ele já trabalha em busca de alianças que possam construir um palanque forte e coeso em prol do retorno de Djaci à prefeitura local. Assim, a câmara perderá um excelente legislador e o povo um qualificado representante no Poder Legislativo-Mirim, atuação que será transferida para sua esposa com estrutura suficiente para dar conta do recado.

Nenhum comentário: