sexta-feira, 4 de março de 2016

Vice-prefeito Antônio Henriques junta-se às oposições em Boa Ventura com os ex-prefeitos Dudu Pinto, Miguelzinho e Fábio Arruda; E o vereador Raimundo Celestino também decide romper com a prefeita Leonice Lopes...

Como informamos aqui, em primeira mão, semana passada, sobre o rompimento da prefeita Leonice Lopes (PSD) com o vice-prefeito Antônio Henriques (PSB) o assunto ainda está rendendo no vizinho município de Boa Ventura. Candidata a reeleição, Leonice conseguiu a adesão do vereador Júnior Guimarães que já trabalha para ser indicado candidato à vice-prefeito na chapa da gestora.
Informamos também, na ocasião, que a prefeita deveria ter uma baixa em sua base de apoio nos próximos dias. O fato se concretizou ontem (3), com a filiação do vereador Raimundo Celestino aos quadros do PSB, do vice-prefeito Antônio Henriques. Celestino estava filiado ao PSDB do ex-prefeito Dudu Pinto, mas era disputado também pela gestora que o queria filiado ao PSD. E segundo as informações recebidas pelo blog, esse teria sido o motivo do rompimento entre Leonice e Henriques. 
 
Agora, com o reforço do vice-prefeito Antônio Henriques as oposições ganharam musculatura para o embate eleitoral vindouro. Estarão unidos num mesmo palanque os ex-prefeitos Dudu Pinto (PSDB), Miguelzinho (PMDB), Fábio Arruda (PT do B) e o novo oposicionista, atual vice-prefeito Antônio Henriques. "Estamos unidos e vamos devolver a prefeitura ao povo boaventurense", disse um dos líderes das oposições.
 
Na tarde desta quinta-feira (3), a filiação de Celestino ao PSB contou com a presença do deputado estadual Jeová Campos e do ex-deputado Chico Lopes, que é vice-presidente estadual do partido. Não custa lembrar que as oposições contarão com o apoio do governador Ricardo Coutinho. 

Nenhum comentário: