quinta-feira, 3 de março de 2016

Deputado Zé Ademir confirma saída do PEN e ingresso no PP liderado por Aguinaldo: “Minha identidade com ele pesou!”

Após perder o ex-presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Marcelo, o Partido Ecológico Nacional-PEN acaba sofrer mais uma baixa na sua bancada na Casa de Epitácio Pessoa. O deputado estadual José Aldemir afirmou nesta quinta (3) que está deixando o partido, após a legenda resolver aderir ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele revelou confirmou filiação ao Partido Progressista que é liderado pelo líder do partido na Câmara Aguinaldo Ribeiro
José Aldemir afirmou que recebeu diversos convites, entre eles: o PSDB do senador Cássio Cunha Lima, o PSD de Rômulo Gouveia e o PTB de Wilson Santiago, tendo aceitado o convite do PP. “Essa identidade minha com Aguinaldo, naturalmente pesou muito, o atendimento dele, a atenção que ele sempre teve, juntamente com seu pai Enivaldo Ribeiro que foi meu colega tanto aqui na Assembléia como na Câmara Federal”,.explicou.
Segundo Aldemir, a decisão foi tomada em conjunto com a sua base política. “Escutei e ouvi a sociedade, consultando meus amigos, a militância política e as lideranças da minha área de atuação, decidi me filiar ao PP”, enfatizou. José Aldemir confirmou que a sua filiação ao PP será realizada no dia 18 de março, às 10h em local a ser definido na Terra do Padre Rolim.
Por fim, o médico confirmou a pretensão de disputar o mandato de prefeito de Cajazeiras nas próximas eleições. “Sem dúvidas, há uma manifestação popular, estou ultimando esta avaliação e pretendo retribuir a confiança popular”, disse Zé Aldemir que assumirá o comando do diretório do Partido Progressista em Cajazeiras.

Nenhum comentário: