segunda-feira, 21 de março de 2016

Deputado Trocolli Jr: tenho carinho por muitos do PMDB, mas no PROS terei vez e voz

O secretário de Estado da Articulação Política Trocolli Junior se desfiliou do PMDB e entrou no PROS. Ele confirmou sua saída nesta segunda-feira, 21 e disse que no novo partido terá vez e voz nos Diretórios Estadual e Municipal de João Pessoa. “Era um compromisso trabalhado e articulado há alguns meses, desde Brasília até a Paraíba, e depois de tudo protocolado, estaremos até o final do dia nossa filiação estará concretizada no PROS”.
Trocolli falou ainda sobre os motivos de ter saído do PMDB, mas enfatizou que não tem mágoa e que a política é dinâmica. “Saio do PMDB pela porta da frente. Tive a oportunidade na semana passada de receber o senador José Maranhão na minha casa, tivemos uma longa conversa, mais de quatro horas. A política é muito dinâmica e isso acontece com diversos parlamentares na Paraíba e no Brasil e gosto de dizer que saio pela porta da frente porque em política tudo é possível, não sabemos o dia de amanhã. Tenho muito carinho por muitos integrantes do PMDB e essas amizades serão mantidas. Porque, partido passa, mandato passa, mas amizade verdadeira é sempre para o resto da vida”, destacou.
O deputado disse ainda que não pretende disputar a Prefeitura de Cabedelo em 2016. “Vamos esperar o que nosso grupo político vai decidir, porque nós vamos tomar a decisão junto com a aliança de partido que compõe essa grande coligação na Paraíba”.

Nenhum comentário: