quarta-feira, 2 de março de 2016

Em Itaporanga, secretário inspeciona andamento de obras no estádio 'O Zezão'...

Acompanhado do Ouvidor Municipal, Joserlândio Tolentino, o secretário de Esporte, Cultura e Turismo do município, Wellton Tomaz, estiveram visitando na manhã desta quarta-feira (2), as obras da reforma do Estádio José Barros Sobrinho – “O Zezão”.
 
O investimento na reforma do Estádio será de R$ 1.518.560,38. De acordo com o engenheiro de obras da Suplan - Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, Antônio Carlos, em sua última visita à Itaporanga no dia 14/01/2016, a obra não será finalizada antes do dia 1º de maio, data de início do tradicional torneio de futebol amador da região, o Poeirão. Contudo, o engenheiro garantiu que obra não irá atrapalhar a realização do tradicional torneio.
Segundo o secretário de Wellton Tomaz, de imediato serão construídos os vestiários, recuperação do gramado e pintura, e logo após o Poeirão a obra continuará normalmente.
A visita também serviu para analisar os ajustes que faltam para a utilização do campo quando a reforma for concluída, beneficiando a população Itaporanguense. Vale ressaltar, que todos os anos a Prefeitura Municipal de Itaporanga dá seu total apoio ao maior torneio futebolístico amador, e esse ano não será diferente, a equipe dirigente já está com toda programação em andamento para que esse ano “O Poeirão” seja sucesso novamente. (com Ascom/PMI)

Nenhum comentário: