segunda-feira, 30 de maio de 2016

Coronel denuncia que o governador está retirando as promoções de policiais e bombeiros militares: “É uma vergonha”

Clube dos Oficiais sos segurança
Os policiais militares, já atingidos pela chamada MP do Mal (nº 242), que suspendeu promoções e plano de cargos, estão na iminência de sofrerem outra perda considerável. Segundo denúncia do Coronel Francisco, presidente do Clube dos Oficiais, “as promoções automáticas da categoria estão sendo retiradas pelo atual governador (Ricardo Coutinho)”.
“Está prestes a acabar a promoção imediata para os oficiais e praças nas corporações Polícia Militar e Bombeiro Militar”, alerta o Coronel, lembrando que, nos últimos anos, “o atual governador tem gerado, nos últimos anos, os maiores prejuízos para a família policial e de bombeiros na Paraíba, com várias ações contra a categoria”.
“Na realidade, é uma vergonha o que está acontecendo em detrimento de um silêncio sepulcral do Comando da corporação, que não se manifesta em defesa da tropa. O que está acontecendo com a Instituição é muito grave. É bom lembrar que as pessoas passam e a Instituição com mais 180 anos continuará,  ficando as mazelas com cicatrizes de difíceis recuperação”, pontua o Coronel. (com Hélder Moura)

Nenhum comentário: