terça-feira, 31 de maio de 2016

Kelly Samara substituirá Cida Ramos na Secretaria de Desenvolvimento Humano...

Foi divulgado nesta terça feira (31), o nome da pessoa que deve substituir Cida Ramos na Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba. A escolha passou pelo crivo de Cida e garante a permanência das políticas de inclusão social desenvolvidas por Cida durante o tempo que ocupou a pasta na gestão do governador Ricardo Coutinho.
Kelly Samara (foto) foi, inclusive, chefe de gabinete de Cida Ramos durante oito meses, e deixou o cargo para assumir a função de assistente social do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), após ser aprovada em concurso público.
A nova secretária é formada em Serviço Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde também fez Mestrado. Ela já desempenhou a função de presidente do Conselho Regional de Serviço Social e foi professora da Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras. No IFPB, ele respondeu pela Coordenadoria Pedagógica  e do Programa Mulheres Mil. Além disso, ela foi chefe de gabinete da direção geral do IFPB do campus de Picuí.
Cida Ramos participa nesta terça-feira de lançamento do Plano Estadual Paraíba Mais Suas, programa voltado para a economia solidária e topografia social do estado, ocasião em que ela prestará contas de sua gestão na Secretaria de Desenvolvimento Humano. Ela entregará o cargo ao governador Ricardo Coutinho nesta quarta-feira (1º). (com Blog do Gordinho)

Nenhum comentário: