sexta-feira, 27 de maio de 2016

Sob forte esquema de segurança, juiz Sérgio Moro acaba de desembarcar em João Pessoa onde ministra palestra neste sábado em evento do TCE-PB...

Sob forte esquema de segurança da Polícia Federal, o juiz federal Sérgio Moro desembarcou no início da tarde desta sexta-feira (27) no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa. Responsável pelas investigações da operação Lava Jato, o juiz profere a palestra “Cooperação jurídica internacional e corrupção transnacional” neste sábado (28), durante a Conferência Internacional ‘Investimento, Corrupção e o Papel do Estado – um Diálogo Suíço Brasileiro’, que acontece no Centro Cultural Ariano Suassuna, na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), na capital.
O evento teve início na manhã desta sexta-feira (27). Na abertura a saudação foi feita pelo presidente e vice-presidente do TCE-PB, conselheiros Arthur Cunha Lima e André Carlo, respectivamente. Em seguida, falou Andreas Ziegler, em nome da ILA Suíça e da Universidade de Lausanne; e o coodenador geral do evento, procurador do Ministério Público de Contas, Marcílio Franca, pela ILA Brasil e pela UFPB.
A conferência magna de abertura foi feita pelo procurador Júlio Marcelo de Oliveira, do Ministério Público de Contas do TCU (Tribunal de Contas da União). Também aconteceu nesta sexta a palestra do embaixador da Suíça no Brasil, André Regli, abordando ‘As condições-quadro para investimentos à luz das relações bilaterais Brasil-Suíça’.

Nenhum comentário: