terça-feira, 10 de maio de 2016

Vice prefeito de Santana dos Garrotes participou de evento realizado pelo PSB com pré-candidatos a prefeito, em Brasília.

O vice prefeito de Santana dos Garrotes e pré candidato a prefeito, José Paulo Filho, foi o único representante do Vale do Piancó a participar do evento realizado nos dias 5, 6 e 7, pelo PSB Nacional, em Brasília, onde mais de 850 pré-candidatos a prefeito participaram do Seminário Preparatório “Cidades Inclusivas”. Sob coordenação da Fundação João Mangabeira (FJM), o encontro iniciou na quinta (5), no Hotel Nacional. 
Durante o seminário, os pré-candidatos  participaram de cursos sobre novas regras eleitorais, o uso do marketing e redes sociais na campanha de curta duração, com orçamento baixo e restrições no uso de imagem. O evento - parte do programa “Agenda 40” – também contou com troca de experiências, palestras e contribuições externas de especialistas. Para José Paulo, o encontro teve o desafio de consolidar a marca de programas inovadores desenvolvidos em administrações socialistas e subsidiar os participantes com informações para campanha eleitoral de 2016.
 O ex-ministro do STJ e do TSE Gilson Dipp ministrou uma conferência sobre Direito Eleitoral, com a participação dos especialistas em direito eleitoral Gabriela Rollemberg e Rafael Carneiro. A programação terminou com uma mesa redonda sobre boas práticas de gestão socialista nos municípios brasileiros e à noite, dentro do ciclo de homenagens aos 100 anos de Miguel Arraes, o neto e advogado Antônio Campos lançou o livro “O Processo de Anistia Funcional de Miguel Arraes”.
 

Nenhum comentário: