terça-feira, 14 de junho de 2016

Chica Motta desiste de disputar à reeleição e PMDB de Patos lança nome de Nabor

E a ex-deputada e atual prefeita Chica Motta (PMDB) desistiu de disputar à reeleição para dar lugar ao ex-genro e atual deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), que vai disputar a prefeitura da cidade de Patos [que ele já governou por dois mandatos]. O lançamento de Nabor aconteceu no último domingo (12) durante reunião extraordinária do partido, ocorrida na Associação Comercial local.
Participaram do evento, representantes de associações comunitárias, lideranças políticas de Patos e região, bem como o senador, José Maranhão, o deputado federal, Hugo Motta [filho de Nabor e neto de Chica], o tesoureiro do PMDB estadual, Antônio Souza, e o presidente do PMDB Jovem estadual.
Nabor Wanderley explicou que vinha defendendo a reeleição da prefeita pelo trabalho que vem conduzindo à frente da administração do município de Patos e pela sua seriedade. “Francisca toma essa decisão e nos convoca, a sociedade patoense também nos convoca. Então, estamos juntos para mais essa missão , mais esse desafio com a mesma humildade e a mesma vontade e garra de trabalhar por Patos”, disse.
Nabor ainda frisou que uma equipe será montada para ir aos bairros com a finalidade de ser discutido um Plano de Governo para ser apresentado a Patos. Já a prefeita destacou que com a decisão de não concorrer à reeleição, antecipa uma medida eleitoral onde os cargos do executivo só irão exercer seus mandatos uma vez. “Hoje, na hora que anuncio o nome de Nabor Wanderley faço isso com muita convicção já que dentro de mim sempre esteve esse pensamento. Tenho certeza que o nome de Nabor é um nome muito forte e também antecipo essa medida de somente um mandato”, explicou.

Nenhum comentário: