domingo, 5 de junho de 2016

Delegado Pedro Viana em visita à residência de dona Dalvinha...

Registrar aqui com imensa alegria a visita do amigo delegado Pedro Viana, da Polícia Civil do Estado do Ceará, na residência de dona Dalvinha [minha mãe] neste fim de semana, durante sua estada em Itaporanga. Nem preciso dizer que a recepção foi bastante calorosa, por toda a família, fruto da amizade que nutrimos e mantemos. Roberta, que foi conselheira tutelar na época em que Dr. Pedro Viana atuava em Itaporanga ciceroneou a recepção. 
Dr. Pedro Viana comandou a Delegacia Regional [hoje Delegacia Seccional] da Polícia Civil em Itaporanga [antiga 6ª Superintendência de Polícia Civil], comandou também o Grupo de Operações Especiais da Paraíba [GOE] até pedir exoneração para assumir cargo [após concurso público] na Polícia Civil do Ceará. Lá desempenha elogiado trabalho reconhecido pela sociedade na Delegacia de Narcóticos (Denarc) e no Departamento de Inteligência Policial (DIP). 
Não pudemos estar presente para abraçá-lo, devido viagens de trabalho, mas sempre prazeroso reencontrar amigos diletos e Dr. Pedro Viana é um deles.

Nenhum comentário: