domingo, 26 de junho de 2016

Que Safadão que nada; atração dos festejos juninos em Patos foi Daniella Cunha...

dani-cunha
A principal atração do São João de Patos não foi Wesley Safadão. No entanto, acertou que mencionou o nome de Daniella Cunha, convidada de honra dos “Motta”, da prefeita Francisca, do deputado federal Hugo e do deputado estadual Nabor Wanderley. Ela ganhou destaque durante a abertura das festividades por ser filha do réu Eduardo Cunha (PMDB-RJ), encrencado com o propinoduto da Petrobras e outras “cositas” mais.
Daniella está sob investigação, também encrencada como pai. Pior: está nas mãos do juiz federal Sérgio Moro, um risco para qualquer cidadão ou cidadã presente na “Republica de Curitiba”. Ao contrário, por causa do foro privilegiado o presidente afastado da Câmara está com o seu caso sob a responsabilidade do Supremo Tribunal Federal (STF).
Não é a primeira vez que Daniella passa as festividades juninas em Patos, um dos melhores do gênero na Paraíba. Debaixo do guarda-chuvas dos “Mottas” tem sido uma personalidade já conhecidas dos patoenses. Durante um bom período Daniella prestou serviço para o deputado Hugo Motta, trabalhando no marketing do parlamentar. Ele é neto da prefeita Chica Motta.
Na abertura do São João da cidade, Daniella Cunha fez vários registros fotográficos ao lado de personalidades de Patos, entre os quais jornalistas e gente da sociedade local. Fez questão de publicá-las nas redes sociais, a exemplo da foto acima. Ela está na mira da operação Lava Jato por ter sido beneficiada com despesas pessoais num cartão de crédito ligado à conta na Suíça.
Ela esteve também em Campina Grande curtindo o 'Maior São João do Mundo' e ficou hospedada na casa do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), mais cotado para ser o novo presidente da Câmara.
Além do pai ter se tornado réu por duas vezes consecutivas, a mãe e jornalista Cláudia Cruz também é ré no caso, a partir da decisão de Sérgio Moro. Enquanto o “bicho” não pegar, Daniella Cunha segue com a brincadeira e não vai esquecer jamais do São João. Por isso, Wesley Safadão na frente da Daniella Cunha passou desapercebido da mídia local. (com Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: