sábado, 2 de julho de 2016

Prefeito de Itaporanga acaba de vender folha de pagamento dos servidores para a Caixa por R$ 400 mil; Informação que o blog cantou em outubro de 2013...

Exclusivo: Os servidores da Prefeitura Municipal de Itaporanga passarão a receber seus salários a partir de agora através da Caixa Econômica Federal. Para o gerenciamento da folha de pagamento, a Caixa estará pagando ao município um valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais). 
O prefeito de Itaporanga, professor Audiberg Alves (PSB) acaba de "vender" os direitos sobre a folha de pagamento do funcionalismo público municipal, que até ontem era de responsabilidade do Banco do Brasil.
Audiberg homologou o negócio nesta sexta-feira (1º) com a dispensa de licitação nº 010/2016 com base no Parecer da Comissão Permanente de Licitação e da Assessoria Jurídica do Município e outras informações que constam nos autos, fundamentado no Art. 24, Inciso VIII, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores, em favor da Caixa. 
A Caixa ficará responsável pela prestação de serviços financeiros e outras avenças e pagamento de salários de servidores públicos, funcionários contratados temporários por excepcional interesse público e comissionados da administração pública municipal. O contrato foi firmado entre a Caixa, representada pelo superintendente regional, Sr. Anacleto Grosbelli, e o prefeito Audiberg Alves.

Mantendo o dever com seus leitores, o blog informou sobre essa negociação em post publicado no mês de outubro de 2013. O que mostra a responsabilidade e credibilidade da nossa fonte e do nosso trabalho. Vejam acessando o link a seguir:
Após dá prazo de 120 dias para o BB desocupar prédio aonde funciona agência local prefeito de Itaporanga abre negociação com a Caixa para "venda" da folha de pagamento do funcionalismo municipal...

Nenhum comentário: