sábado, 24 de outubro de 2015

Prefeitura de Itaporanga conclui pavimentação da Rua Manoel Trajano, no Chagas Soares - reivindicação antiga dos moradores daquela localidade.

 
Por falar nisso, os moradores da Rua Manoel Trajano, localizada no Conjunto Chagas Soares, estão em festa com a conclusão da pavimentação em paralelepípedos [calçamento] naquele artéria urbana. Executada pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, a obra é um compromisso de campanha do prefeito Audiberg Alves (PTB) assumido com os moradores dali.
"Fizemos esse calçamento com recursos próprios e cumprimos assim mais um compromisso assumido com o povo de Itaporanga, que neste caso os moradores pediam por esse benefício há muito tempo mas nunca eram atendido. Por sinal, estamos fazendo calçamento em diversas outras ruas, nos mais variados bairros da cidade, dando dignidade ao povo de Itaporanga", disse o prefeito. A missão da Seinfra é concluir o mais breve possível um cronograma estabelecido, neste semestre, para calçamento em vários bairros, compreendendo um total de 12.383 m², tudo com recursos próprios. A pavimentação da Rua Manoel Trajano é uma reivindicação antiga dos moradores daquela área, que é uma das mais carentes do município.
Portanto, a Prefeitura de Itaporanga continua com a execução de várias obras de melhorias das vias públicas do município, no que deverá melhorar a qualidade de vida das pessoas que residem nestas ruas, que atualmente tem dificuldade de se transitar para as suas casas, e convivem com poeira, quando em época de seca, e lamaçal, quando em período chuvoso.
Além disso, melhorará a mobilidade urbana da cidade, visto que as pessoas passarão a contar com alternativa importante para transitar na cidade.

Nenhum comentário: