quarta-feira, 21 de outubro de 2015

PM prende casal na cidade de Coremas por envolvimento em tráfico de drogas

A polícia militar prendeu, no início da manhã desta quarta-feira (21), na cidade de Coremas, o casal Cícero Pereira de Oliveira, de 34 anos, e Fernanda da Silva Nunes, 19 anos, por suposto tráfico de drogas na região. Segundo informações da PM, os acusados estavam sendo monitorados. Por volta das 06h00, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão e conseguiram capturar o casal.
Cícero e Fernanda foram presos dentro da residência do casal, localizada no Bairro Linha de Ferro. Com eles, a PM encontrou e apreendeu 53 pedras de crack, 46 papelotes de maconha, sete celulares, uma balança de precisão, um aparelho de DVD, centenas de sacolas plásticas, um caderno de contabilidade, uma faca. Além de uma moto Honda Broz, ano 2012, cor preta.
Cícero não apresentou documentos do veículo e não soube explicar a quem pertence a moto. Os policiais informaram que, montaram uma campana a partir das 03h00, para evitar uma fuga dos acusados. No momento da prisão, o casal foi surpreendido pelos policiais militares e não houve tempo de reação. Cícero têm passagem pela polícia. (com MaisPB)

Nenhum comentário: