quarta-feira, 17 de abril de 2024

Governo nomeia Dyana Figueiredo para a Chefia de Enfermagem e o médico José Bezerra para Direção Administrativa no hospital de Itaporanga

O governo do Estado promoveu mudanças em chefias no Hospital Regional de Itaporanga como forma de aperfeiçoar ainda mais as diretrizes orientadas pelo secretário Jhonnys Bezerra buscando sempre a melhoria na prestação de serviço.

Em ato assinado pelo governador João Azevedo, publicado na edição desta quarta-feira(17) do Diário Oficial, foi nomeada como nova Chefe do Núcleo de Enfermagem a competente e capacitada enfermeira Dyana Figueiredo, em substituição à Nathanniely Deyse de Araújo. Como novo Diretor Adminiatrativo assume médico Dr José Bezerra de Araújo, experiente e respeitado, em substituição à Gigliolla Marcelino Gonzaga.
Profissional de alto nível e compromissada com a área da Assistência de Enfermagem, Dyana foi uma solução acertada e aprovada de imediato pelo governo. Ela é esposa do ex-vereador Ricardo Pinto e cunhada do empresário Paulinho de Zié.
Paulinho de Zié é presidente municipal do PSD, da senadora Daniella Ribeiro, que foi candidato a Prefeito em 2020, pessoa de alto estirpe, caráter, que tem o apreço do governador João Azevêdo e do Chefe de Gabinete Ronaldo Guerra. 
Acerta o governo e ganha o município com a atuação da enfermeira no Hospital de Itaporanga. 

Nenhum comentário: