quarta-feira, 20 de março de 2024

Prefeita do Conde se filia ao Progressitas após reunião com Aguinaldo Ribeiro e Ciro Nogueira

A prefeita do Conde, Karla Pimentel, pré-candidata a reeleição, se filiou nessa terça-feira (20/03), ao Progressistas.

A ficha foi assinada em Brasília pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro e pelo presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira.

“Essa grande amiga e parceira chega para reforçar o nosso partido como importante aliada no trabalho pela nossa Paraíba amada. Foi com muita alegria que, eu e o presidente @cironogueira, demos as boas vindas à prefeita Karla!”, escreveu Aguinaldo nas redes sociais.

Em 2020, Pimentel foi eleita pelo PROS. Com ela, o Progressistas passa a contar com três prefeitos na Grande João Pessoa; além de Karla, são filiados Cícero Lucena (João Pessoa) e Emerson Panta (Santa Rita).

terça-feira, 19 de março de 2024

PL sofre mudanças nos diretórios de Cabedelo, João Pessoa e Santa Rita

O PL confirmou mudanças nas lideranças de três diretórios municipais na Grande João Pessoa. A informação foi oficializada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta segunda-feira (18) e anunciada pelos deputados federal Cabo Gilberto, estadual Walber Virgolino e pelo ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

No diretório de João Pessoa, que assume a presidência do PL é o deputado federal Cabo Gilberto, fiel escudeiro do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele volta ao posto, após ter sido substituído por Marcelo Queiroga.

Já em Cabedelo, quem assume a presidência da sigla é o deputado estadual Walber Virgolino, que tem pretensão de ser candidato a prefeito na cidade portuária.

Santa Rita vê a saída de um aliado do deputado Caio Roberto e a entrada de Naedson Graciano na liderança do partido. A informação é do jornalista Walisson Bezerra.

Eduardo Carneiro confirma que o Solidariedade deve promover rodízio de parlamentares na AL; pedido de licença de Eduardo Brito pode dar espaço para o suplente Dudu Soares

O deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) revelou, nesta terça-feira (19), a intenção de seu partido em promover rodízio de parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com a saída do deputado estadual Eduardo Brito para disputar a Prefeitura de Mamanguape nas eleições deste ano.

O 1º suplente de deputado estadual do partido Solidariedade é Dudu Soares, que pode assumir a cadeira na ALPB. “Agora com pré-candidatura lançada do deputado Eduardo Brito para concorrer a prefeito, nós estamos dentro dessa perspectiva, visualizando para fazer um rodízio aqui também na casa. É algo que foi um compromisso nosso de partido na época da sua formatação e agora estamos afunilando esse diálogo para poder dar a oportunidade de dar aos nosso suplentes chegarem também”, disse Eduardo.