domingo, 26 de agosto de 2018

Ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga declara apoio a Júnior Araújo na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa

O ex-prefeito da cidade de Conceição, Sertão da Paraíba, o empresário Alexandre Braga (Avante) anunciou apoio ao pré-candidato Júnior Araújo (Avante), que tem como principal aliado o ex-prefeito de Cajazeiras, o médico Carlos Antonio (DEM).
De acordo com o ex-gestor de Conceição, sua declaração de apoio integral ao grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) ocorreu em sua chácara, e contou com a presença de lideranças políticas, vereadores, correligionários e amigos da cidade. Alexandre Braga revelou que além do apoio ao candidato a deputado estadual, declarou apoio ao candidato a deputado federal Gervásio Maia (PSB) e ao candidato a governador João Azevêdo (PSB).
Prefeito de Conceição por dois mandatos, Alexandre Braga é considerado o mais carismático político da região do Vale do Piancó. Ele foi candidato a prefeito nas eleições de 2016 e perdeu para o candidato Nilson Lacerda (PSDB) que se reelegeu. Alexandre obteve 5.111 votos, sendo 44,56% contra 55,44% do seu adversário. Três vereadores da base de oposição na Câmara Municipal acompanham o ex-gestor, bem como lideranças de bairros, correligionários e suplentes de vereador.