segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Prefeita Cilinha de Riachão do Poço: “Você se tornou Danielle da Paraíba”.

A prefeita Cilinha da cidade de Riachão do Poço compareceu ao evento de inauguração do comitê da candidata Danielle do Vale na noite deste sábado (20), em Mamanguape.

Em seu ousado discurso, Cilinha afirmou que a partir de agora não será mais Danielle do Vale, mas de toda Paraíba, pelo tamanho político conquistado nos últimos dias.

“Você se tornou não Danielle do Vale, mas Danielle da Paraíba. E eu tenho certeza que você irá fazer um grande mandato”, pontuou a prefeita.

Danielle na inauguração do comitê: “Muito feliz com esse sentimento que tomou conta de Mamanguape e da Paraíba inteira”

Candidata a deputada estadual, Danielle do Valle (Republicanos) falou da emoção ao dar o ponta pé inicial de sua campanha no município de Mamanguape, na noite deste sábado (20), marcado pela inauguração de seu comitê no centro do município.

“Muito feliz com esse sentimento que tomou conta da cidade de Mamanguape e da Paraíba inteira em ter uma representante mulher, uma nova esperança para a nossa Paraíba. Temos aqui cinco prefeitos nos prestigiando hoje e mais de 40 cidades com lideranças, e a gente fica feliz com esse chamado para mostrarmos as bandeiras de luta, da educação, da saúde, de obras, por uma Paraíba melhor e mais justa”, declarou Danielle.

O evento lotou a principal avenida de Mamanguape (Getúlio Vargas) e contou a presença da prefeita Eunice Pessoa (Mamanguape) e mais 13 vereadores de sua base de sustentação, dos prefeitos Totó Ribeiro (Curral de Cima), Tiago Lisboa (Capim), José Benício (Pilar), e Cilinha (Riachão do Poço). Várias lideranças políticas dos outros municípios do Vale também se fizeram presente na inauguração.

Dr. Quequinha participa da inauguração de comitê e destaca importância da representatividade de Danielle do Vale na ALPB

O político e promotor de Justiça aposentado, Dr. Quequinha participou, sábado (20), da inauguração do comitê e realização de um adesivaço de sua filha, a candidata a deputada estadual, Danielle do Vale (REP), na cidade de Mamanguape, onde destacou a importância de uma representatividade da região do Vale do Mamanguape na ALPB.

O evento que aconteceu em Mamanguape, contou com a participação de diversos prefeitos, vereadores, amigos, lideranças políticas e populares de toda a região. Na ocasião, Quequinha falou que acredita na vitória de Danielle e de sua chapa nas eleições deste ano.

“Esse é um dia muito importante. Vejo aqui nesta noite claros sinais de vitória para Danielle, Hugo Motta, João Azevêdo, para Efraim e para Lula. Danielle precisa trabalhar para fazer o bem, para o progresso de todo o Vale do Mamanguape e por toda a Paraíba. Acredito muito na vitória de Danielle, pois por onde a gente passa há sinais de vitória. Uma manifestação popular, pois, o povo quem diz. Essa noite é só um exemplo”, disse Quequinha.

Ainda em entrevista, Quequinha lembrou que a região não tem uma representatividade na ALPB há 20 anos e com Danielle a região será melhor assistida. “É uma responsabilidade muito grande, pois o deputado não faz, pede. E sei que a cidade vai ficar melhor assistida. O Vale do Mamanguape ficará melhor assistido. Faz vinte anos que não se tem um parlamentar da região. Então, acho que a melhor opção para deputado estadual é Danielle”, finalizou Dr. Quequinha. (com Blog Chico Soares)

Prefeito de Pilar, Benício Neto participa de adesivaço e reafirma apoio a candidatura de Danielle do Vale

O prefeito da cidade de Pilar, Benício Neto esteve, na noite de sábado (20), prestigiando a inauguração do comitê oficial e do adesivaço de Danielle do Vale (REP), reafirmando seu apoio a Danielle e falou sobre perspectiva de sua vitória no município. Para o prefeito, o nome de Danielle é um dos mais bem colocados e com maiores chances de vitória, para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“O trabalho é a história de Danielle, com certeza, irá se alastrar por toda a Paraíba. Eu tenho certeza que o nome se Danielle é um dos que têm grande chance de conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa. Tenho certeza que trago hoje aqui, não só o meu apoio, mas, o de mais sete vereadores que acreditaram no projeto de Danielle, e vão fazer parte desse projeto vitorioso”, disse o prefeito.

Benício Neto disse ainda, acreditar que Danielle terá uma votação bastante expressiva no município de Pilar, e que com sua vitória a cidade irá se beneficiar muito.

“A história de Danielle, a honestidade, a pessoa que conhecemos há algum tempo, e o reflexo do trabalho de Danielle e da prefeita Eunice, são coisas que nos fazem ser parecidos. E eu tenho certeza que ela tem muito trabalho para mostrar para o povo da Paraíba. Sem sombras de dúvidas Danielle será a deputada majoritária do nosso município. E isso reflete no potencial da nossa candidata e na gestão do nosso município”, concluiu, Benício Neto.

Ex-prefeito Dr. Braga dá adeus a Fernando Naia sobre aliança política para o futuro em Rio Tinto e junto com o atual vice-prefeito Fabinho de Brizola refirmam apoio à Danielle do Vale para Deputada Estadual

Ex-prefeito de Rio Tinto, no Litoral Norte, médico Dr. Braga (foto) participou no último sábado (20) da festa de inauguração do comitê de campanha da candidata a deputada estadual Danielle do Vale (REP) onde confirmou seu apoio e de sua esposa, ex-prefeita e também médica Vânia Lisboa, além de seu grupo política. 

Em entrevista ao jornalista Napoleão Soares, Dr. Braga falou como está a sua relação com o ex-prefeito Naia e sobre o rompimento dele com o apoio à Danielle do Vale. “Meu relacionamento com Naia nada mudou como pessoa, porém, estamos separados, e politicamente rompidos. Eu sempre defendi o nome de Danielle, sempre defendi que não se discute eleição de prefeito, que ainda não sabemos quem será o presidente, governador, senador, deputados federais e estaduais. Se Naia tem uma visão diferente, então eu respeito, a minha é o momento. No momento meu compromisso é com Danielle, não vou tirar minha palavra. O homem deve honrar a palavra”, disse.

Dr. Braga falou ainda que nesse momento o projeto de eleger Danielle é prioridade. “Nesse momento se for para agregar, somar, e se tem mais pessoas, adesões e lideranças, então vamos buscar”, ressaltou Braga. “Vi ali, Fabinho de Brizola, fiz questão que ele falasse, aliás, é o nosso vice-prefeito de Rio Tinto. Fabinho tem mandato, é jovem, quero que ele apareça, seja visto, mostre o que tem a oferecer”, disse Braga.

Em entrelinhas, Dr. Braga deu adeus a Naia, para uma provável aliança para as eleições de 2024. Além de Braga e Vânia, Naia tem perdido aliados de prestígio, e terá muitas dificuldades para formar chapa no futuro”.