sexta-feira, 24 de junho de 2016

Prefeita Marcília desiste de disputar à reeleição em prol da reunificação do grupo e vai apoiar Hermes Filho, em Diamante.

 
Mais um prefeito do Vale do Piancó desiste de disputar à reeleição. Depois do prefeito Élio Ribeiro (PT) que decidiu apoiar o vice-prefeito Dedé de Zé Paulo (PSB), à sua sucessão, em Santana dos Garrotes, desta vez foi a prefeita de Diamante Marcília Mangueira (PSB) que decidiu não ir para o embate eleitoral vindouro. 
A decisão foi anunciada ontem, durante reunião na casa de Marcília entre sua base aliada e aliados do ex-prefeito Hércules Mangueira. Com isso, o grupo que estava dividido retorna a ficar unido e mais forte visando o pleito eleitoral de outubro. Com a saída de Marcília e a impossibilidade do ex-prefeito disputar, o nome escolhido para representar o grupo foi o de Hermes Filho (PMDB) - irmão de Hércules.
Vereadores da situação estavam apreensivos por entender que a divisão do grupo só favoreceria a oposição. O presidente da Câmara, coronel Fonseca foi quem puxou pra si a missão de buscar essa reunificação do grupo. (com fotos de Cássio Fotografias)

Nenhum comentário: