quinta-feira, 21 de março de 2019

Wellington Roberto assume liderança do PR e diz que o partido "não está na base do governo Bolsonaro".

4f6dc5df 83c0 4cdb a745 f4d27558d95c 300x200 - WELLIGTON ROBERTO ASSUME LIDERANÇA DO PR: 'o partido não está na base do governo Bolsonaro'6036bd6b 8795 41cf a823 973c7f7728d8 300x200 - WELLIGTON ROBERTO ASSUME LIDERANÇA DO PR: 'o partido não está na base do governo Bolsonaro'
Em reunião na noite de ontem (20), o  deputado federal Wellington Roberto (PR), assumiu a liderança do Partido da República, onde será o lider de 39 deputados de um dos maiores partidos do congresso que está dentro do Bloco do ( PP, DEM, PRB e PR), Wellington assumiu o lugar do deputado federal José Rocha.
“Assumo a liderança do PR e já informo que o partido não está na Base do Governo Bolsonaro, Vamos votar nas matérias de interesse do país, mas não estamos na Base do Governo.” disse o deputado. “Vamos votar na reforma da previdência, mas já deixamos claro que vamos proteger e queremos tratamento especial para duas categorias: O trabalhador Rural e os professores.” completou Welligton.
O Deputado diz que o PR sempre teve como bandeira a defesa da educação; que Álvaro Valle quando criou o Partido, fundou o PR com o Lema da educação, e o partido irá defender os Professores da reforma da previdência.
 “O governo tem que ter mais sensibilidade e precisa dialogar com o parlamento, consideramos que Paulo Guedes tem poderes demais no momento e isso é um equivoco do governo. A reforma da previdência no tocante a capitalização, penaliza os pequenos, e o PR não vai votar com esta proposta”, concluiu.

Nenhum comentário: