domingo, 30 de junho de 2024

“Esse tempo passou”, diz Cássio sobre disputar cargos

Perguntado se vai voltar a disputar cargos em eleições, o ex-senador Cássio Cunha lima (PSDB) foi categórico: “esse tempo da minha vida passou”. Mas, é uma liderança que não pode ser subestimada na política paraibana.

“A vida é muito curta pra você fazer uma coisa só. Tem uma geração nova chegando. A minha contribuição foi dada. Tudo que fiz, fiz com o melhor de mim. Procurando acertar, procurando fazer bem feito, servindo as pessoas, entregando as pessoas, me entregando de forma genuína, de maneira verdadeira”, disse em entrevista ao Blog do Manso.

Cássio afirmou que, após ter perdido a eleição para o Senado em 2018, quando amargou o quarto lugar, precisou se reinventar. “Hoje, trabalho na iniciativa privada e, de fato, não está nos meus planos voltar”.

O ex-senador ainda figura como uma das principais lideranças políticas da Paraíba, foi um dos responsáveis pela articulação da campanha do filho, Pedro Cunha Lima, ao governo em 2022, além de conseguir unificar o grupo Cunha Lima e o grupo Vital do Rêgo em Campina Grande.

Há quem aposte que conseguirá resolver o racha não oficializado entre o prefeito Bruno Cunha Lima e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).

Nenhum comentário: