segunda-feira, 25 de março de 2013

Família igaracyense recebe bilhete com ameaça de morte...

Por falar em Igaracy, o blogueiro Hugo Carneiro informa, em post publicado semana passada, que o casal Djacy Ana Evangelista, muito conhecido no município, foram ameaçados com um bilhete deixado embaixo da porta de sua residência. No bilhete, se lia: "assassinos rezem por mim o dia de vocês vão chegar", além de palavras de baixo calão. 
Dja de Djalma Costa [como é mais conhecido] disse que ao ver o bilhete ficou um pouco apreensivo e indignado, com tantas palavras desmoralizadoras a sua família, principalmente, às sua esposa. Ele afirmou que vai levar o fato ao conhecimento das autoridades para ser investigado. No bilhete tinha impresso o convite de missa de 30º Dia do jovem Francieldo Militão [guarda municipal], morto a tiros no mês passado pelo irmão de Ana.
Dja, que é Presbítero da Igreja Assembléia de Deus, fez um apelo para o bem de todos: "Vamos pregar e viver a paz, pois o próprio Jesus disse: 'Eu vos deixo a minha paz'". E ainda pediu que "se não pode ajudar essas famílias, não atrapalhe a paz delas".

Nenhum comentário: