sexta-feira, 29 de março de 2013

Presidente da Câmara de Olho D'água participou de encontro de gestores públicos promovido pelo Tribunal de Contas do Estado

O vereador Isaac de Carvalho (foto), presidente da Câmara Municipal de Olho D'água, participou do Encontro de Gestores Públicos, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). Segundo Isaac, o evento teve caráter pedagógico: "Nós gestores recebemos orientação para que zelemos pelo erário, a fim de aplicá-lo da melhor forma, ou seja, em prol do fortalecimento da cidadania e da melhoria da qualidade de vida da população", disse.
Foram apresentadas, durante o evento, diversas ferramentas, programas e procedimentos pelo TCE aos presidentes da Câmaras Municipais e suas equipes técnicas. A programação envolveu temas como a Transparência Públcia a Lei de Acesso à Informação; Resolução Normativas; Apresentação Sagres Captura 2013; Apresentação dos Objetivos do Mil~enio; Os Desafios do Desenvolvimento na Perspectiva dos Municípios e dos Pequenos Negócios; As Compras Governamentais como Política Indutora de Desenvolvimento Local; alémd e palestras de representantes de bancos oficiais.  (com Ascom)

Nenhum comentário: