segunda-feira, 25 de março de 2013

Cássio sobre Ruy: “Se nem ele me defendesse, eu estava lascado!”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está fazendo o maior “malabarismo” para se esquivar das especulações sobre sua possível candidatura ao Governo, o que forçaria irreversivelmente um racha com o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). 
Para esquentar ainda o caldeirão das ‘dúvidas’, o presidente estadual da sigla, o deputado Ruy Carneiro foi de encontro à tese de manutenção da parceria com Ricardo Coutinho, e defendeu a candidatura de Cássio ao Palácio, no mesmo dia em que se encontrou com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, para conversar sobre a formação da chapa para 2014. Na ótica de Ruy, o palanque para Cunha Lima já estaria pronto, tendo Aécio Neves como candidato a presidente da República.
Já na visão de Cássio, a opinião de Ruy não é indício de que intimamente ele esteja planejando entrar na disputa. Para ele, nada mais natural que ser lembrado pelo presidente de sua sigla. “Se o presidente do meu partido não defendesse meu nome para governador eu tava lascado”, brincou o senador.

Nenhum comentário: