segunda-feira, 24 de junho de 2024

Em Conceição, Stherlan mantém pré-candidatura a prefeito, fala de direito natural e unidade das oposições

O advogado e pré-candidato a prefeito Stherlan Emanuel disse, em contato com o blog nesta segunda-feira (4), que mantém seu nome nas disputas internas das oposições abordando como sendo um direito natural por estar bem colocado em todas as pesquisas, além de ser um nome de consenso dentro do grupo. 

Para ele, especulações sobre formações de chapa são "matérias plantadas", pois nos bastidores se constrói uma unidade que seja viável e segura a oposição. "Conceição precisa de um projeto de transformação, geração de emprego e renda, incentivo a agricultura familiar, pautas que necessitam ser dialogadas com a população. Me coloquei como pré-candidato a pedido do meu líder, a quase 6 meses, e naquele momento não existia rompimento da família Lacerda, cuja postulação era um projeto para perder e manter o grupo único. Mesmo liderando as pesquisas para Vereador me coloquei a disposição para enfrentar as eleições na conjuntura da época", comenta o vereador. 

"Hoje as pesquisas demostram com clareza que com o rompimento do grupo Lacerda, com duas candidaturas, a oposição tem grandes chances de vencer nas urnas depois de 12 anos. Se meu nome nas pesquisas internas mostram a principal viabilidade da oposição, é uma questão de lógica oficializar meu nome dentro do PSB", declarou Stherlan Emanuel.

Nenhum comentário: