terça-feira, 22 de março de 2011

Caminhão-pipa tomba na BR-361 próximo a cidade de Piancó deixando uma vítima fatal

Um acidente deixou uma vítima fatal morto na BR-361, a 2 km do município de Piancó. Um caminhão-pipa Mercedes Benz 1113, placa de Agrestina-PE: KFZ 4843, tombou no meio da pista por volta de 12h30, deixando o condutor e o passageiro em estado grave. Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, porém o condutor morreu no caminho.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente pode ter sido causado por sonolência do condutor, Adailton Manoel da Silva, natural de Boa Ventura, já que o trecho onde o fato aconteceu era uma reta que não oferecia grandes perigos. O passageiro não foi identificado, pois estava sem documento no momento.
O caminhão-pipa, que era locado ao Exército Brasileiro, vinha de Itaporanga levando água para o município de Nova Olinda. Uma perícia ainda será realizada para confirmar a versão da Polícia e as autoridades vão esperar que o passageiro acorde para ouvir o que houve. A Polícia Rodoviária Federal foi enviada ao local. (com Joaquim Franklin)

Nenhum comentário: