quarta-feira, 23 de março de 2011

Professores de Pedra Branca deflagraram greve; classe reivindica o piso e plano de cargos e salários

 
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pedra Branca (SIMDISPEB) informa que após reunião com seu assessor jurídico, advogado Paulo César Conserva, que os servidores decidiram entrar em greve. Eles reivindicam o Piso Salarial e o plano de cargos e salário do magistério, o qual foi dado um prazo de três dias, após a entrega de um ofício para encaminhado ao prefeito Anchieta Nóia.
O objetivo do ofício é chamar o prefeito para negociar com a categoria, no entanto, segundo o sindicato, o mesmo não foi atendido nesta segunda-feira (21), data anteriormente programa. Diante disso, os servidores venceram o 'medo' e foram às ruas para anunciar a greve, munidos de carro de som e faixas. Os professores continuam parados até agora, pois, nenhum canal de diálogo foi aberto.
O SIMDISPEB afirma ao blog que há ameaças de que os paredistas terão o ponto cortados, além de desconto em seus salários. "O que queremos é o cumprimento da lei", diz a presidente Vanderly Silvino.
Comentários: Geudiano de disse...Caros internaltas deste Blog Se vcs não sabem, os professores de Pedra Branca recebem hoje mais do que o piso Nacional que é de 593,50 para as 20 horas trabalhada,hoje eles recebem 699,00 e o Prefeito Anchiêta Noia disse que o plano de Cargos e Salários do Magistério Público Municipal ja foi combinado com o Sindicato,que logo após a homologação do Concurso Público Municipal irá continuar as discussões para a conclusão do plano,para que nenhum professor venha a ter algum tipo de perda. o Prefeito Anchiêta Noia comunica aos alunos e pais de alunos,que as aulas não estão suspensas,esta havendo aula na rede municipal,pois a greve de alguns professores não tem fundamento.afirmou o Prefeito de Pedra Branca Anchiêta Noia. Abraços Geudo.

9 comentários:

Geudiano de disse...

Caros internaltas deste Blog Se vcs não sabem, os professores de Pedra Branca recebem hoje mais do que o piso Nacional que é de 593,50 para as 20 horas trabalhada,hoje eles recebem 699,00 e o Prefeito Anchiêta Noia disse que o plano de Cargos e Salários do Magistério Público Municipal ja foi combinado com o Sindicato,que logo após a homologação do Concurso Público Municipal irá continuar as discussões para a conclusão do plano,para que nenhum professor venha a ter algum tipo de perda.

Geudiano de disse...

Caros internaltas deste Blog Se vcs não sabem, os professores de Pedra Branca recebem hoje mais do que o piso Nacional que é de 593,50 para as 20 horas trabalhada,hoje eles recebem 699,00 e o Prefeito Anchiêta Noia disse que o plano de Cargos e Salários do Magistério Público Municipal ja foi combinado com o Sindicato,que logo após a homologação do Concurso Público Municipal irá continuar as discussões para a conclusão do plano,para que nenhum professor venha a ter algum tipo de perda.

Geudiano de disse...

Caros internaltas deste Blog Se vcs não sabem, os professores de Pedra Branca recebem hoje mais do que o piso Nacional que é de 593,50 para as 20 horas trabalhada,hoje eles recebem 699,00 e o Prefeito Anchiêta Noia disse que o plano de Cargos e Salários do Magistério Público Municipal ja foi combinado com o Sindicato,que logo após a homologação do Concurso Público Municipal irá continuar as discussões para a conclusão do plano,para que nenhum professor venha a ter algum tipo de perda. o Prefeito Anchiêta Noia comunica aos alunos e pais de alunos,que as aulas não estão suspensas,esta havendo aula na rede municipal,pois a greve de alguns professores não tem fundamento.afirmou o Prefeito de Pedra Branca Anchiêta Noia.
Ricardo Pereira Publica no teu blog este comentário
Abraços Geudo

geralda disse...

PARABÊNS**AOS PROF DE PEDRA BRANCA PELA LUTAR DE SEUS DIREITOS. CADER AGORA AO SR. PREFEITO ANCHIETA NOIA CUMPRIR COM SEU DEVER,NÓS PEDRABRANQUENSE APOIAMOS VCS PQ SABEMOS Q É POR UMA LUTA JUSTA, AO PROF. Q SE ACOVADARAM MEUS PESAMOS .ABÇOS A TDS PARABÊNS***.

geralda disse...

Parabêns ao professores de PEDRA BRANCA**.Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las...Por resolverem o que achávamos complicados... Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil...Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos.OBG abços.

Rodrigo Téu !!! disse...

Gostaria de saber quando os primeiros concursados serão chamados?

Roberto Rodrigues disse...

parabens a todos os professores pela iniciativa, principalmente aos que fazem parte do sindicato. Pois seus atos de coragem em lutarem pelos seus direitos, abrem um presedente para que o "POVO" de Pedra Branca volte a ser independente,livrando-se de uma administração caracterisada por atos de corrupção afetando pricipalmente a Saúde e a Educação de todos os pedabranquense.
Beto Rodrigues

Rádio Pedra Branca FM disse...

vc Vereador Roberto Rodrigues deveria estar aqui cuidando do seu povo que vc abandonou,e está mentindo para a população dizendo que esta doente,vc está fugindo da justiça,lembra que vc falsificou a assinatura de uma pessoa que faleceu a 6 anos para prestar contas a Justiça Eleitoral?
Agora que o cerco arrochouuuuuuu
vc diz que está doente,aliais dando uma de louco para fugir da Justiça.
LEMBRE QUE MESMO LOUCO VC VAIR PARAR NA CADEIA.AGUARDE A JUSTIÇA É LENTA E TARDA MAIS NÃO FALHA.

fabia disse...

ADMIRO TODOS OS PROFESSORES DE PEDRA BRANCA,QUE LUTA PELOS SEUS DIREITOS.NAO DESISTAM NUNCA.