sábado, 31 de outubro de 2015

'Outubro Rosa' foi tema de homenagem no dia dos servidores públicos com vasta programação esportiva realizada em Itaporanga

O 'Outubro Rosa' terminou em Itaporanga com vasta programação esportiva promovida pela Prefeitura Municipal com a participação direta de servidores municipais. Na última quarta-feira (28), data em que se comemorou o dia do servidor público, uma 'maratona rosa' foi realizada no final da tarde percorrendo as principais avenidas da cidade. 'Outubro Rosa' é o mês de conscientização para prevenção e combate ao câncer de mama. 
Pela manhã, diversas atividades já haviam sido executadas, inclusive, com equipe da edilidade participando nas programações radiofônicas parabenizando e homenageando os servidores. Por volta das 18h, no ginásio poliesportivo 'O Madrugão', houve disputa de partidas de vôlei masculino e feminino, entre equipe de Itaporanga e Piancó. 
Em seguida, disputa de handebol masculino e feminino entre equipes do HCI e Diocesano. E, por fim, uma disputa de futsal masculino entre equipe da câmara municipal, secretaria de saúde e secretaria de esporte. Ao final, houve distribuição troféus, medalhas, brindes e lanches, patrocinados por secretários municipais, pela prefeitura e pelo empresário Cícero Carneiro [Novo Mundo Center].
A partir deste domingo (1º/11) as atenções estarão voltadas ao 'Novembro Azul', mês de conscientização para prevenção e combate ao câncer de próstata. (com Ascom)
 

Nenhum comentário: