quarta-feira, 2 de março de 2016

Deputado Gervásio Filho anuncia amanhã saída do PMDB e líder de RC diz que “não há mais o que esconder” sobre ingresso de Gervásio no PSB

O deputado estadual Gervásio Maia Filho agendou para a próxima segunda-feira (7) uma entrevista coletiva para amanhã, às 10h na Associação Paraibana de Imprensa (API), onde deve anunciar sua saída do PMDB, do senador Zé Maranhão, e entrada no PSB, do governador Ricardo Coutinho.
O líder do governo, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) disse que “não há mais o que esconder” sobre o ingresso do deputado Gervásio Maia (PMDB) no ninho socialista. “Eu não conversei com Trócolli Junior. Conversei com Gervásio. Esse não tem mais o que esconder. Ele já pode até se filiar, sendo o governador Ricardo Coutinho o abonador da sua filiação”, disse Hervázio Bezerra.
O parlamentar não poupou elogios a Gervásio Maia.  “Nós torcemos, trabalhamos e acolhemos o deputado, por ser extremamente qualificado, jovem, mas de vários mandatos nesta casa.  O que aumenta e fortalece a nossa bancada sob o ponto de vista numérico e  de forma qualitativa”.
Hervázio Bezerra complementou: “Sem nenhum demérito aqueles que integram essa casa, que eu integro também. Mas classifico Gervásio Maia como um dos mais qualificados e competentes no Parlamento. E como se não bastante será o próximo presidente da Casa”. Gervásio será o próximo presidente da Assembleia Legislativa, biênio 2017/2018.

Nenhum comentário: