quinta-feira, 3 de março de 2016

Prefeito Audiberg Alves discute com o governador Ricardo Coutinho ações em prol de Itaporanga e recebe confirmação do apoio dele à sua reeleição...

Em audiência realizada na Granja Santana, residência oficial do governador, na tarde desta quinta-feira (3), o prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PTB), debateu junto ao governador Ricardo Coutinho (PSB) várias ações em prol do município. O assessor do gabinete governamental, Edvaldo Rosas participou do encontro e os três também conversaram sobre a política local e a disputa eleitoral vindoura.
Berguim diz que enquanto seus adversários 'procuram' apoios para a campanha eleitoral que se avizinha, ele vem levando diversos pleitos de interesse do município para a chancela do governo. Isso porque o próprio governador 'escancarou' as portas da administração estadual para que o gestor itaporanguense não tenha burocracia quando encampando tais pedidos.
Além da conversa administrativa uma pitada de política não faltou na mesa entre os três. Em conversa com o blog, o prefeito afirmou que está mantendo contatos com grupos políticos que possam somar forças junto à base de situação, no que se refere ao embate eleitoral vindouro. Berguim se mostra bastante tranquilo com o cenário que está se desenhando para as eleições de 2016. 
"Estamos acompanhado os fatos ocorridos e mantendo contatos com grupos importantes para formarmos uma coligação forte. Não hesitaremos um milímetro quando para defender e lutar pelo bem de Itaporanga", pontuou o prefeito. O governador reiterou apoio integral do PSB e governo ao projeto de reeleição do prefeito. A presença de Edvaldo Rosas confirma isso. "Meu candidato em Itaporanga é Berguim. Iremos trabalhar o máximo para reelegê-lo porque retribuímos os apoio que recebemos", diz o governador.

Nenhum comentário: