quinta-feira, 3 de março de 2016

Aplaudido, filho de Eduardo Campos ofusca Marina em evento da Rede, em BSB...

Em meio ao dia explosivo da notícia da delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), a grande estrela do congresso do Rede Sustentabilidade, que acontece neste momento em Brasília, não foi sua fundadora Marina Silva, mas o jovem João Campos, de 22 anos. Ele é filho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e chefe de gabinete do atual chefe do Poder Executivo do seu Estado.
João Campos fez discurso considerado “de gente grande” e foi muito aplaudido. “Esse governo que foi democraticamente eleito pelo povo não representa mais o povo, e esse parlamento, que está aí também não tem cheiro do povo, não representa o trabalhador que tem de cuidar da sua família". Filiado ao PSB, que foi presidido por seu pai, João Campos recebeu o título de "filiado honorário" do Rede. 
A ex-senadora Marina Silva, que comanda o evento, comentou o escândalo provocado pelas revelações do senador Delcídio do Amaral, que foi Líder do Governo Dilma até há dez dias. “Eu achava que a política estava no fundo do poço, mas Estamos é um poço sem fundo. Quem deveria dar a solução para os problemas, está implicado neles. Que a justiça ajude agora  a política".
O governador Pernambuco, Paulo Câmara, compareceu ao congresso, mas seu colega do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, também do PSB, não apareceu. Mandou mensagem dizendo que tinha outro compromisso. (com Cláudio Humberto)

Nenhum comentário: