Enquanto o irmão deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) mantém-se recolhido em silêncio, sem dar dizer se vai aceitar o convite do governador João Azevêdo (PSB) para ser seu companheiro de chapa como candidato ao Senado , a senadora Daniella Ribeiro (PSD) faz o inverso e coloca o pé na estrada numa agenda intensa de quem é candidata - e ao Governo.
Na quinta-feira (2) reuniu os pré-candidatos(as) a deputados(as) do seu partido e de lá saiu convicta da tropa unida que terá para qualquer cenário que se apresenta no processo eleitoral deste ano. Na sexta-feira (3) teve um encontro com representantes de entidades médicas e de cirurgiões dentistas da Paraíba, de Pernambuco e de Alagoas, para discutir o PL 1.365/22 de sua autoria que modifica o valor do salário mínimo deste profissionais.
No sábado (4) já estava na região do Sertão do estado visitando o município de São José de Piranhas, onde foi bem recebida como uma baluarte na alocação de recursos que estão melhorando a qualidade de vida do povo daquele município. Já neste domingo (5) lá estava Daniella prestigiando a festa do 'Bode Rei' no município de Cabaceiras, no Cariri Paraibano.
E olhe que a semana promete muitas emoções com o desembarque na Paraíba do presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco, e do presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, para extensa agenda nos dias 09, 10 e 11, em João Pessoa e Campina Grande. A atenção será toda direcionada para Daniella e o que a cúpula do seu partido vai anunciar.
Que está em plena campanha não precisa nem ser um expert para saber disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário