Ela deixou a base, se aliou ao PT e a Ricardo Coutinho, mas foi rifada com entrada de Veneziano (MDB) no grupo. Ainda sofreu o baque de perder o comando do PDT e viu o marido, o deputado Damião Feliciano, desembarcar no União Brasil para garantir sua reeleição. Claro que a filiação foi combinada em casa.
O interventor do PDT na Paraíba avisou que Lígia pode ser candidata a qualquer cargo pelo partido, menos a governadora. Eis que o nome de Lígia surge como a alternativa que João procura para a vaga ao Senado, com o aval do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que optou por disputar à reeleição.
Nas últimas horas, os bastidores da política estadual se viu sacudido com o nome de Lígia esquentando o frio do Brejo Paraibano, onde estavam João e Aguinaldo no forró de Bananeiras. Há quem aposte em uma candidatura da Drª ao Senado com forte adesão da Grande João Pessoa e significativa penetração a partir de Campina Grande.
Apesar de se formarem "na faculdade política da Sibéria", trabalharem calados, sem dar um piu sequer, o Clã Feliciano tem pé quente com as oportunidades lhe caindo no colo e já demonstrou que joga bem, calados, mas com tiro certeiro no alvo.
Se dessa vez vai dar certo, à conferir! Pelo menos a reeleição de Drº Damião está garantida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário