terça-feira, 9 de abril de 2013

Inauguração de filial da MV Locadora de Veículos em Cajazeiras...

A MV Locadora de Veículos inaugurou sua mais nova loja para locação de carros. Localizada na Rua João Rodrigues Alves em frente à Ronivel Veículos, em Cajazeiras, é a primeira filial da empresa que está consolidada há 4 anos na região, sendo que atualmente presta serviço em muitas cidades da Paraíba e até no estado de Pernambuco.
Com uma frota nova de carros 2012/2013, atualmente a MV Locadora de Veículos está presente na região com duas lojas, em Bonito de Santa Fé e Cajazeiras. A loja recém-inaugurada começa a operar com 12 automóveis básicos e de luxo.
O preço do aluguel de carro varia a partir de R$ 69,99 a diária para até 100 quilômetros livre e com seguro já incluso. O empresário Manoel Vicente Araruna (Manoelzinho) disse que está acreditando no potencial do seu novo investimento e afirmou que a região estava precisando de uma nova locadora, já que até então a cidade tinha penas uma loja do seguimento.
A solenidade de inauguração foi bastante prestigiada. Vários empresários, políticos e pessoas de destaque estiveram presentes dentre eles, José Cavalcante da Ford Cavalcante & Primo, Rony da Ronivel Veículos, Oswaldo da Dical, Cláudio da Gráfica Real, prefeita de Monte Horebe Claudia Dias, Advogado Zé Ramalho, vereador Wilson Furtado, vereadores e ex-prefeitos da região, presidente da OAB-Cajazeiras Quirino Filho, médica Selda Heloísa, além de outras personalidades de destaque.
Veja fotos no RADAR FLASH ou clique aqui.
Depois da solenidade foi servido um café-da-manhã para todos os presentes e, em seguida, houve um desfile da frota pelas principais ruas e avenidas de Cajazeiras. (com Radar Sertanejo)

Nenhum comentário: